sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Roberto Carlos ainda é o cara em duo em português com Jennifer Lopez

Não dá para dizer que se trata d'aquela canção do Roberto', até porque a autora da música Chegaste é a compositora porto-riquenha Kany García. Mas a canção tem a cara de Roberto Carlos porque é simples, envolvente, apaixonada e, sim, apaixonante. Mesmo sem cacife para se igualar aos inúmeros clássicos autorais apresentados entre os anos 1960 e 1990 pela dupla de compositores formada por Roberto com Erasmo Carlos (obra que atingiu o ápice do romantismo ao longo da década de 1970), Chegaste tem tudo para se tornar mais um sucesso do Rei.

Disponível nas plataformas digitais a partir de hoje, 16 de dezembro de 2016, o single Chegaste apresenta a versão em português da música gravada por Roberto em dueto com a cantora norte-americana Jennifer Lopez, que canta a letra em português com relativa desenvoltura.
Chegaste também foi captada em espanhol com o título de Llegaste em gravação que vai ser direcionada para o mercado latino formado pelos países de língua hispânica e que figura no álbum em espanhol que Lopez lançará no primeiro trimestre de 2017.

Em bom português, Chegaste é canção bem moldada para as paradas. Repetido em terno uníssono pelos cantores, que se revezam no canto dos outros versos da letra, o refrão é sedutor.


Chegaste é canção de amor que vai direto ao ponto da paixão romântica. Parece simples, e é, mas não é simples fazer canção aparentemente trivial que gruda no ouvido. Aos 75 anos, Roberto Carlos chega de novo no mercado fonográfico e mostra que ainda é o cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário